O enigma de Curitiba
Para quem se permite, viver a vida é uma grande surpresa e então eu me permiti. Depois de uma semana muito intensa de estudos, trabalho e felizes reencontros, recebi de minha amiga Luce Scettro um convite para assistir uma peça de teatro, amo teatro, aceitei o convite.
A peça é ambientada nos vagões do Trem de Luxo da Serra Verde Express na Estação Ferroviária, elenco e plateia embarcam e viajam juntos no estilo Sherlock Homes para investigar as duas mortes misteriosas no trajeto de Curitiba para Paranaguá.
Para quem mora ou estará em Curitiba nos dias 07, 08, 09 e 10 de março e se interessou pelo formato eis a oportunidade, pois temporada de 2013 está em sua última semana de apresentação, também nos anos anteriores de 2010, 2011 e 2012 a peça O Enigma foi apreciada e aprovada por aqueles que não somente assistiram, mas também conduziram a trama e a comédia, pois rir e fazer rir são as melhores formas de compreender a vida e ser feliz.
Juscelino Zilio é o diretor e também é o responsável pelo texto, em uma parceria com Carla Rodrigues, sua assistente de direção. A direção de produção é de Mevelyn Gonçalves, que conta com uma premiada equipe de criação, como Marcelino Miranda, ganhador de seis troféus Gralha Azul, no figurino e na maquiagem e Cleber Hidalgo na sonoplastia.
Compõem o elenco Odair Gomes, Ana Paula Machado, Claudia Minini, Dayres De Conto, Paulo Marques, Ise Ayres, Lilian Marchiori, Juscelino Zilio, Moa Leal, Rafael Pedretti, Carla Rodrigues e William Barbier.
Que cada vez mais possamos ter agradáveis surpresas e também que cada vez mais se faça arte em locais inusitados e inovadores, outra questão ao final do espetáculo que me reacendeu foi o desejo pela reativação do modal ferroviário para o Brasil, que venha o trem.
Caros e amados leitores da Gazeta 24 Horas, excelente semana de trabalho e de excelentes surpresas.
Serviço:Gênero: Comédia
Classificação: Livre
Horário: de quinta a domingo – 20h
Temporada: de 24 de janeiro de 2013 a 10 de março de 2013
Local: Saguão Serra Verde Express (Estação Ferroviária)
Mais informações, clique aqui
Nenhum comentário:
Postar um comentário