sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Grande sacada...


Jaime Lerner acabou promovendo a maior "Sacada" eleitoral até o momento, cansado de ser taxado como o "Grande Demônio" da politica do Estado, o inteligentissimo ex-governador decidiu acabar com a pendenga dos cadidatos que se esforçam para dizer que não possuem vínculos com ele...

Resolveu passar um atestado de "Não-lernista.


O texto que segue é de Jaime Lerner:

"Atestado

Sempre que chega o período eleitoral, a ordem entre os candidatos é de se descolar de qualquer político ou coisa que seja polêmica ou que tenha reações contrárias sem levar em conta todas as coisas positivas as quais esses políticos também se associaram.

Beto Richa, não precisa jurar que não é lernista; Osmar Dias, também não.

Vou facilitar a vida de vocês e de seus marqueteiros. Estou emitindo atestados de “não lernistas”. Podem apanhá-los na chapelaria.

Digo chapelaria porque certamente o chapéu de Curitiba fornecerá muitos votos. Herdou-se uma cidade que é referência no mundo todo, apesar de todas as suas carências e mazelas.

E ao Estado que se candidatam também creio ter dado alguma contribuição, como a onda de industrialização que multiplicou empregos e arrecadação.

Espero que o atestado de “não lernista” possa contribuir para que os ilustres candidatos aproveitem melhor a campanha, com mais propostas e menos sofismas.

E que tenham a coerência de pedir aos lernistas que não votem neles.

Jaime Lerner"


Na modesta opinião deste blogueiro, esse "Atestado", foi a maior e mais inteligente resposta que Lerner poderia dar para aqueles que, durante muito tempo, nadaram nas correntezas de realizações de um dos maiores estrategistas urbanos que esse País já teve...

Brilhante, Lerner!!!

Um comentário:

Sérgio Ribeiro disse...

Adorei essa, o Judeu é fogo mesmo hahahahaha

Uma vez Flamengo...por que não os outros

Entramos em uma semana importantíssima para o futuro do futebol brasileiro. E não falo apenas por ser mais uma decisão de Libertadores (...