terça-feira, 26 de maio de 2009

Matéria

Recebi do reporter Juliano Cunha essa inusitada matéria, sobre um caso que ocorreu ontem e será veiculado na Rádio Mais, amanhã cedo no programa "Plantão da Mais":

"Aparentando estar fora de seu juízo normal, um desconhecido aparentando 30 anos cometeu uma sucessão de atos inusitados até perecer afogado em uma valeta em uma chácara em Colombo.

Ele vestia roupas femininas (calça fusô preta, blusa azul e uma blusa branca e calçava sandálias) quando entrou na chácara da Ingrax, que fica na Rua das Flores, 1100, no Monte Castelo.

Eram por volta das 15h30m e fazia frio, mesmo assim o desconhecido se jogou na piscina.

Logo depois saiu correndo em direção aos fundos da propriedade, atravessou um banhado e tirou as roupas, ficando totalmente nu.

Ato contínuo ele entrou em uma valeta onde cai o esgoto das casas vizinhas e tentava nadar. Saiu dali apenas para se atirar contra uma cerca de arame farpado por algumas vezes e depois entrou novamente na valeta, até morrer afogado.

Ainda houve a tentativa de alguns moradores locais de reanimá-lo, porém sem êxito. O Siate também foi acionado e socorristas estiveram no local, mas nada puderam fazer."


Pitaco do Blog: Mais uma excelente matéria de Juliano, que a cada dia que passa, se destaca cada vez mais na reportegem policial do nosso Rádio!!!

2 comentários:

Sérgio Barbosa disse...

Que coisa!

Thomaz Campos disse...

Sérgio...

Ponha "coisa" nisso!!!

Abração!!!

Uma vez Flamengo...por que não os outros

Entramos em uma semana importantíssima para o futuro do futebol brasileiro. E não falo apenas por ser mais uma decisão de Libertadores (...