terça-feira, 26 de maio de 2009

Outra morte...

Em exatos 30 dias 04 travestis foram assassinados em Curitiba...

No dia 27 do mês passado, Douglas Martins, a “Juliana”, 28, levou um tiro à queima-roupa na barriga, na Rua Javert Manfredini, no Atuba. Uma semana depois, no dia 04 deste mês, Alexsander Botelho, a “Fernanda”, foi assassinada a poucas quadras dali, na margem da BR-476 (antiga BR-116) e no dia 06 o travesti Jenifer foi assassinado com um tiro nas costas e morreu na calçada da Rua Visconde de Nácar, quase esquina com a Rua Saldanha Marinho.

Na madrugada de ontem mais um caso, que também intriga a polícia.

Um travesti que não estava identificado foi encontrado morto a tiros dentro do Fiat Uno placas IDU-5731, que estava estacionado na Rua Mamoré, em frente ao numeral 340 no Bairro Mercês.

O carro foi furtado no último dia 20 no Batel...

O caso aconteceu por volta das 3h da madrugada de ontem (terça-feira). Alguns vigias que trabalham nas redondezas informaram que ouviram tiros e depois um homem e duas mulheres ou travestis foram vistos deixando o local!!!

O caso ainda é um mistério para a polícia, porém a delegacia de Homicídios, que investiga o caso, diz que os casos não estão ligados um ao outro e, até o momento, não acredita que se trate de retaliação...

Essa é mais uma contribuição do reporter Juliano Cunha para este Blog!!!

2 comentários:

Marilia Sanches disse...

Thomaz
Alguma coisa precisa ser feita quanto a isso, não dá para continuar com essas mortes

Thomaz Campos disse...

Marilia...

Você tem toda a razão...alguma coisa de muito séria precisa ser feita...esse tipo de coisa não pode continuar!!!

Bem vinda ao Blog!!!

Beijos!!!

Uma vez Flamengo...por que não os outros

Entramos em uma semana importantíssima para o futuro do futebol brasileiro. E não falo apenas por ser mais uma decisão de Libertadores (...