terça-feira, 26 de maio de 2009

Outra morte...

Em exatos 30 dias 04 travestis foram assassinados em Curitiba...

No dia 27 do mês passado, Douglas Martins, a “Juliana”, 28, levou um tiro à queima-roupa na barriga, na Rua Javert Manfredini, no Atuba. Uma semana depois, no dia 04 deste mês, Alexsander Botelho, a “Fernanda”, foi assassinada a poucas quadras dali, na margem da BR-476 (antiga BR-116) e no dia 06 o travesti Jenifer foi assassinado com um tiro nas costas e morreu na calçada da Rua Visconde de Nácar, quase esquina com a Rua Saldanha Marinho.

Na madrugada de ontem mais um caso, que também intriga a polícia.

Um travesti que não estava identificado foi encontrado morto a tiros dentro do Fiat Uno placas IDU-5731, que estava estacionado na Rua Mamoré, em frente ao numeral 340 no Bairro Mercês.

O carro foi furtado no último dia 20 no Batel...

O caso aconteceu por volta das 3h da madrugada de ontem (terça-feira). Alguns vigias que trabalham nas redondezas informaram que ouviram tiros e depois um homem e duas mulheres ou travestis foram vistos deixando o local!!!

O caso ainda é um mistério para a polícia, porém a delegacia de Homicídios, que investiga o caso, diz que os casos não estão ligados um ao outro e, até o momento, não acredita que se trate de retaliação...

Essa é mais uma contribuição do reporter Juliano Cunha para este Blog!!!

2 comentários:

Marilia Sanches disse...

Thomaz
Alguma coisa precisa ser feita quanto a isso, não dá para continuar com essas mortes

Thomaz Campos disse...

Marilia...

Você tem toda a razão...alguma coisa de muito séria precisa ser feita...esse tipo de coisa não pode continuar!!!

Bem vinda ao Blog!!!

Beijos!!!

O Juramento!!!

Meus amigos sabem o quanto me tornei Fã de "Game of Thrones", a espetacular série de TV do canal HBO. E dos inúmeros personagens/l...