segunda-feira, 1 de junho de 2009

Tragédia...


O avião da Air France que fazia o voo AF 447, saindo do Rio de Janeiro para Paris na noite de domingo, desapareceu dos monitores dos radares nesta segunda-feira na costa do Brasil.

A informação foi divulgada pelas autoridades aeroportuárias francesas por volta do meio-dia (horário de Paris).

O Airbus mandou uma mensagem às 23h14 de domingo (horário de Brasília) avisando sobre uma pane elétrica. O comunicado teria sido mandado depois que a aeronave, um Airbus 330-200, atravessou uma área de tempestade, em que enfrentou forte turbulência. François Brousse, diretor de Comuninação da empresa, disse em Paris que a hipótese "mais provável" é que a aeronave tenha sido atingida por um raio.

O voo AF 447, que levava 216 passageiros e 12 tripulantes, segundo a empresa deveria ter pousado às 6h10 (horário de Brasília) no aeroporto Charles de Gaulle, em Paris. Anteriormente, a empresa havia informado sobre a presença de 15 tripulantes.

Como o avião não teria autonomia de combustível suficiente para continuar voando até o começo da tarde desta segunda-feira (horário de Paris), a Air France está considerando que houve um acidente, segundo informações da Globo News.

Um gabinete de crise foi aberto no aeroporto, onde está o secretário dos transportes da França, Dominique Bussereau!!!

Nenhum comentário:

Uma vez Flamengo...por que não os outros

Entramos em uma semana importantíssima para o futuro do futebol brasileiro. E não falo apenas por ser mais uma decisão de Libertadores (...