domingo, 1 de novembro de 2009

Bomba!!!


Separada de Fernando Collor há quase cinco anos, a ex-primeira dama Rosane Malta Collor se autodefine assim:

“Eu sou um arquivo vivo. Faço parte do passado. Sou um arquivo vivo..."

A julgar pelo que diz, Rosane condenou-se ao convívio com o medo:

“Eu disse que qualquer coisa que acontecesse comigo eu culparia ele. Já disse na Justiça: qualquer coisa que acontecer com a minha vida a responsabilidade é dele”.

Rosane falou para o jornal carioca "Extra".

“Não é a primeira vez que ele se achega aos holofotes”.

Ela trava com Collor, hoje senador pelo PTB, uma disputa judicial. Reivindica metade do patrimônio do ex-marido!!!

Imaginem se essa "Bomba" explode????

Nenhum comentário:

Uma vez Flamengo...por que não os outros

Entramos em uma semana importantíssima para o futuro do futebol brasileiro. E não falo apenas por ser mais uma decisão de Libertadores (...