terça-feira, 13 de abril de 2010

Osmar, fora???


Menos de 02 semanas depois da tão decantada e acertada pessoalmente pelo "Molusco Líder", a aliança PT/PDT em prol de um palanque forte para Dilma, aqui no Paraná está com os dias contados...literalmente!!!

Em público, o senador Osmar Dias, que é o candidato ao governo do "Santa Aliança", limita-se a criticar os petistas por lhe negarem Gleisi Hoffmann para ocupar a vice.

“Eles só têm um projeto: eleger a senadora. O meu é maior.”: Disse Osmar!!!

Dias gostaria de usar a vaga ao Senado para atrair o PPe até o PMDB!!!

Chegou a dizer a aliados que o PT quer lançá-lo “ao mar sem boia”.

No escurinho do lar, o senador vai além. Afirma que, nas atuais condições, nem mais candidato ao governo ele seria...iria sim, era disputar a sua volta ao senado...essa hipotese, alias, desagrada não só ao PT, como também ao PP e ao PMDB!!!

Quem está adorando essa estória é o Beto Richa!!!

4 comentários:

Antonio Pedro disse...

Thomaz
O Osmar Dias se meteu em uma roubada!
Abraços

Thomaz Campos disse...

É Antonio...

O senador nem imaginava o tamanho da roubada!!!

Abração!!!

renesantosneto disse...

Amigo Thomaz

A coisa encrespou pro Urtigão. E, para sorte do Beto, parece que o Barnabé vai ser senador da chapa, junto com Flávio Arns vice e Ricardo Barros na outra vaga do Senador. O Gustavo deve sobrar nessa. Coitado do Cachorro Louco. Dia 1o de janeiro o Twitteiro Maluco vai ver o sol quadrado!!

Abraços!

Thomaz Campos disse...

Meu caro Renê...

Bom vê-lo de volta por aqui...

Muitas coisas ainda vão acontecer, mas creio que, do jeito que os adversários ajudam...é melhor o Beto Richa fazer campanha em Miami...

Nunca vi tanto adversário ajudar um político!!!

Abração!!!

Frase do Dia

"Δεν είναι αδρανής μόνο αυτός που δεν κάνει τίποτα, αλλά και αυτός που θα μπορούσε να κάνει κάτι καλύτερο" (Não está ocioso apen...