terça-feira, 13 de abril de 2010

Osmar, fora???


Menos de 02 semanas depois da tão decantada e acertada pessoalmente pelo "Molusco Líder", a aliança PT/PDT em prol de um palanque forte para Dilma, aqui no Paraná está com os dias contados...literalmente!!!

Em público, o senador Osmar Dias, que é o candidato ao governo do "Santa Aliança", limita-se a criticar os petistas por lhe negarem Gleisi Hoffmann para ocupar a vice.

“Eles só têm um projeto: eleger a senadora. O meu é maior.”: Disse Osmar!!!

Dias gostaria de usar a vaga ao Senado para atrair o PPe até o PMDB!!!

Chegou a dizer a aliados que o PT quer lançá-lo “ao mar sem boia”.

No escurinho do lar, o senador vai além. Afirma que, nas atuais condições, nem mais candidato ao governo ele seria...iria sim, era disputar a sua volta ao senado...essa hipotese, alias, desagrada não só ao PT, como também ao PP e ao PMDB!!!

Quem está adorando essa estória é o Beto Richa!!!

4 comentários:

Antonio Pedro disse...

Thomaz
O Osmar Dias se meteu em uma roubada!
Abraços

Thomaz Campos disse...

É Antonio...

O senador nem imaginava o tamanho da roubada!!!

Abração!!!

renesantosneto disse...

Amigo Thomaz

A coisa encrespou pro Urtigão. E, para sorte do Beto, parece que o Barnabé vai ser senador da chapa, junto com Flávio Arns vice e Ricardo Barros na outra vaga do Senador. O Gustavo deve sobrar nessa. Coitado do Cachorro Louco. Dia 1o de janeiro o Twitteiro Maluco vai ver o sol quadrado!!

Abraços!

Thomaz Campos disse...

Meu caro Renê...

Bom vê-lo de volta por aqui...

Muitas coisas ainda vão acontecer, mas creio que, do jeito que os adversários ajudam...é melhor o Beto Richa fazer campanha em Miami...

Nunca vi tanto adversário ajudar um político!!!

Abração!!!

Uma vez Flamengo...por que não os outros

Entramos em uma semana importantíssima para o futuro do futebol brasileiro. E não falo apenas por ser mais uma decisão de Libertadores (...