quarta-feira, 21 de julho de 2010

Indio toca o apito!!!

O vice de Serra, o ex-"Cesarboy" Índio da Costa, falou o obvio e gerou uma celeuma enorme: O que disse o vice: Disse que o PT tem vinculo com as FARC(Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia), uma narcoguerrilha que já provocou dezenas de milhares de mortes na Colômbia e que conta com notória simpatia do PT que inclusive fornece abrigo e empregos públicos para seus militantes.

Em controvérsias internacionais o governo petista sempre se posicionou a favor das Farc e contra o governo legítimo da Colômbia. Tudo isso é absolutamente inegável.

Índio da Costa foi execrado por ter dito o óbvio. Chamado de “idiota” pelo finíssimo ministro Paulo Bernardo que usa a velha tática de intimidar desqualificar o denunciante em lugar de discutir a denúncia.

Não acho que o Indio tenha falado bobagem e nem que seja idiota, ele apenas tocou em um assunto que é Tabu entre os Petistas e que sempre que vem a público, é logo tratado como uma calunia contra o partido...

Ora, calunia seria se o PT não fosse, de fato, simpatizante das FARC, bem como simpatiza com o governo do Ditador Cubano Fidel Castro, do Double de Ditador e Coronel Hugo Chavez e coisas do gênero...

O PT, desde que chegou ao governo, luta ferozmente para apagar essas "Máculas" em seu histórico democrático, mas em uma pequena oportunidade que seja, vem logo a tona o seu viés ditatorial e anti democrático!!!

Não sei se eleitoralmente o Indio tá certo ou não, isso não me diz respeito, digo apenas que ele falou o que está na cara de todo mundo e poucos tem coragem de falar!!!

Nenhum comentário:

Uma vez Flamengo...por que não os outros

Entramos em uma semana importantíssima para o futuro do futebol brasileiro. E não falo apenas por ser mais uma decisão de Libertadores (...