quarta-feira, 21 de julho de 2010

Non sense

A candidata ao senado Gleisi Hoffmann perdeu uma ótima oportunidade de ficar calada e acabou causando risos entre os sindicalistas que participaram da inauguração do Comitê Sindical que apóia a candidatura de Osmar Dias ao governo...

O negócio foi o seguinte, Gleisi afirmou que o "Molusco Líder" foi o maior presidente da República da história do Brasil!!!

Esse é um título que geralmente se aplica a Getúlio Vargas, que instituiu o salário mínimo, a Carteira de Trabalho e todo o arcabouço social e trabalhista do país, Getulio esse, que é idolatrado pelos Pedetistas, junto com seu fundador Leonel Brizola (Se é que Osmar e outros membros do Partido sabem disso)

Outros enxergam neste posto Juscelino Kubitscheck, que promoveu a industrialização do Brasil e garantiu a descentralização do país construindo Brasília.

Ao nosso querido "Molusco Líder" caberia, no máximo, o papel do populista e oportunista mais bem sucedido entre os muitos dirigentes sem mérito algum que o país já teve!!!

Nenhum comentário:

Uma vez Flamengo...por que não os outros

Entramos em uma semana importantíssima para o futuro do futebol brasileiro. E não falo apenas por ser mais uma decisão de Libertadores (...