segunda-feira, 4 de maio de 2009

Enfim...o Título!!!


Depois de tantas idas e vindas, de tapetão, de trapalhada na elaboração do regulamento, de "Super Mando" e tudo o mais...eis que chegou ao final o campeonato paranaense de 2009, que acabou consagrando o Furacão como seu campeão!!!

Confesso que o campeonato não me empolgou nem um pouco, na verdade, fiquei mais preocupado com o futuro de nossos times nas competições nacionais, do que contente por ter visto grandes craques ou grandes equipes.

O Atlético soube se impor no inicio da competição, venceu e assumiu a ponta, quando os adversários ainda se armavam, e com isso pode administrar uma enorme vantagem, que, no fim das contas, acabou sendo fundamental para a conquista do título!!!

De bom, além do título do CAP, gostei das participações do Nacional de Rolândia (Muito bem montado e com um conjunto de dar inveja a muito time grande) e na reta final, gostei muito de ver o futebol do J. Malucelli (na minha opinião, o melhor time do campeonato)

Coritiba e Paraná Clube me decepcionaram e também decepcionaram a todos, o Coxa em seu Centenário, esteve muito longe daquela equipe que a torcida gostaria de ver. O time foi inconstante e na reta final, demonstrou ser dependente de Marcelinho Paraiba, o grande craque do time. Pouco, para quem prometia muito esse ano!!!

O Tricolor da Vila, bem, esse deu muita dor de cabeça ao seu torcedor!!! De quase rebaixado para a 2ª divisão no Estadual, o time conseguiu reagir, mas mesmo assim, o 5º lugar no torneio e a eliminação precoce na Copa do Brasil, deixou o torcedor paranista muito preocupado com a Série B e o desempenho do time na competição!!!

Ainda temos Copa do Brasil (Para Atlético e Coritiba), Brasileirão Séries A, B e D...

Vamos torcer como nunca pelos nossos times...

Salve o Clube Atlético Paranaense...

Campeão Estadual de 2009!!!

8 comentários:

MARTHA THORMAN VON MADERS disse...

Título?
Só se for do Internacional.
O melhor time do mundo.Não tem prá ninguem!

Vivi disse...

Nosso título foi lindo!!!!
Sem oontar que carimbamos o 100tenada!

"QUEM MANDA NESSA CIDADE SOU EU!"

Mary "Furacão" disse...

Thomaz, Thomaz
Salve o nosso querido Furacão!
No ano do "Cemternada", ganhamos o primeiro título
Beijos

Sérgio Barbosa disse...

É Campeãoooooooo

Thomaz Campos disse...

Martha...

Com certeza o Inter, grande Inter, merece todas as honras e vivas...mas não posso deixar de vibrar com o título do Furacão!!!

Beijos!!!

Thomaz Campos disse...

Oi Vivi...

Valeu o sufoco...mas no final, deu Furacão!!!

Beijos!!!

Thomaz Campos disse...

Mary...

Salve, Salve!!!

Beijos!!!

Thomaz Campos disse...

Grande Sérgio...

É campeão mesmo!!!

Abração!!!

Uma vez Flamengo...por que não os outros

Entramos em uma semana importantíssima para o futuro do futebol brasileiro. E não falo apenas por ser mais uma decisão de Libertadores (...