segunda-feira, 29 de junho de 2009

Entrevista

O prefeito Beto Richa falou hoje de manhã, ao vivo, na rádio Bandnews sobre o caso PRTB. Não poupou críticas aos adversários e falou que está sendo vítima do "próprio sucesso"...analise alguns trechos da entrevista:

“Sou vítima do meu sucesso. Meus adversários não se conformam com os 77% de votação nas eleições e com os 85% de aprovação da população para minha gestão.

Querem atingir minha honra a qualquer custo, querem denegrir minha imagem porque faço parte do grupo político que significa a renovação política do Paraná. As velhas raposas não querem apear do poder, por isso usam armações, vídeos clandestinos, denúncias forjadas.

Tudo naquele velho estilo que já conhecemos desse grupo de políticos do passado. Não fazem nada pela população paranaense, por isso lhes sobre tempo para preparar armações. Enquanto isso a população do Estado reclama do abandono, da falta de segurança.”


Beto afirmou que querem afetar sua honra e que esse tipo de coisa, ele não vai aceitar nem permitir, em funçaõ disso, ele mesmo foi ao Ministério Público pedir para ser investigado com rigor.

Beto também garantiu que a prestação de contas de sua campanha está em ordem e que todas as informações estão sendo repassadas ao MP...

O prefeito se mostrou indignado porque a Gazeta do Povo aceitou como documento um papel não oficial entregue por Rodrigo Oriente, uma folha branca com dados impressos sobre o "Comitê Lealdade"...

A entrevista foi bem interessante e durou cerca de 1 hora e 10 minutos, muito bem conduzida pela jornalista Joice Harsselman!!!

6 comentários:

Antonio Pedro disse...

Thomaz
A campanha já está na rua e pelo visto, promete ser bastante suja, sem pudores e com muita lavação de roupa suja!
Sou um daqueles que acreditam no prefeito, mas nada pode ser duvidado
Abraços

Luis Vasconcellos disse...

Thomaz
A sujeirada já começou e pelo visto, promete!

Heraldo Gomes disse...

Thomaz
O bombardeio começou, e vem muito mais por ai, é só aguardar!

Thomaz Campos disse...

Antonio...

Pelo que pode ser visto...parece que a coisa tá quente mesmo..vamos ver o que vai acontecer!!!

Espero que a coisa fique apenas no campo político e não passe para essas baixarias...

Abração!!!

Thomaz Campos disse...

Luis...

Só promete!!!

Rarsrsrsrs...

Abraços!!!

Thomaz Campos disse...

Heraldo...

Então, vamos aguardar!!!

Abração!!!

Uma vez Flamengo...por que não os outros

Entramos em uma semana importantíssima para o futuro do futebol brasileiro. E não falo apenas por ser mais uma decisão de Libertadores (...