quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Ressureição

Não, não...o título da postagem não tem nada de messiânico ou de divino (muito menos de sacrilégio), apenas reflete o significado dessa postagem de retorno (talvez o milésimo) deste blogueiro a este espaço virtual....

Devido ao acumulo de trabalho, passei um longo período sem escrever nesse espaço, meus 5 leitores devem ter desistido de esperar, agora que eu consigo equilibrar um pouco mais a minha rotina, resolvi voltar a escrever aqui e quem sabe dessa vez, eu fique por um bom período escrevendo...

Preciso reconquistar os meus 5 leitores...


Divirtam-se!!!

Nenhum comentário:

Uma vez Flamengo...por que não os outros

Entramos em uma semana importantíssima para o futuro do futebol brasileiro. E não falo apenas por ser mais uma decisão de Libertadores (...