quarta-feira, 29 de março de 2017

O Amor

Escrevi mais um poema sobre o amor...gosto do tema, gosto do sentimento!!!

"Você mudou a minha vida por completo e a tornou melhor.
Você fez dos meus dias tristes, dias felizes.
Você me encheu de amor, de um sentimento maior
Você deixou minha vida cheia de prazer e com muitos motivos para sorrir.
Você fez minha vida ganhar cor. 
Você deu sentido a tudo que vivi
Você está me transformando em um homem de verdade. Muito mais que isso, você se transformou na mulher da minha vida.
Você me mostrou que amar não é sofrer, muito pelo contrário, amar é a coisa mais maravilhosa desse mundo e foi você que me ensinou a amar de verdade.
Você trouxe paz e felicidade para a minha vida.
Quero ser digno desse amor!!!"

Nenhum comentário:

Uma vez Flamengo...por que não os outros

Entramos em uma semana importantíssima para o futuro do futebol brasileiro. E não falo apenas por ser mais uma decisão de Libertadores (...