quarta-feira, 8 de julho de 2009

Ousadia

Acabei de receber uma matéria policial do reporter Juliano Cunha, não pude deixar de postar, tamanha foi a ousadia do sujeito...

Eis a matéria:

"A ousadia de Valdelir Xavier Rodrigues, de 32 anos quase lhe custou a vida. Ele tentou abusar sexualmente de uma funcionária do Hospital das Clínicas no momento em que ela ia para o trabalho.

O caso aconteceu por volta das 6h15m da manhã de ontem na Rua Padre Antônio. A vítima ia para o trabalho quando foi abordada por Valdenir em frente a Delegacia da Mulher.

Ela conseguiu reagir e tocou a campainha da Delegacia quando dois policiais, um homem e uma mulher, perceberam a ação. Valdenir foi perseguido pelo policial pela mesma rua. Na esquina da Rua Dr. Faivre ele simulou que estava armado, momento em que foi alvejado por um tiro na cabeça.

A vítima relatou que esta não foi a primeira vez que foi atacada naquele local. Na outra ocasião ela chegou a ser torturada com queimaduras provocadas por bituca de cigarro"

Pitaco do Blog: Esse cara é, além de tarado, muito abusado!!!

2 comentários:

Sérgio Barbosa disse...

Cara abusado esse, caraca!

Thomaz Campos disse...

Sérgio...

Ponha abusado nisso...

Abração!!!

Frase do Dia

"Δεν είναι αδρανής μόνο αυτός που δεν κάνει τίποτα, αλλά και αυτός που θα μπορούσε να κάνει κάτι καλύτερο" (Não está ocioso apen...