quarta-feira, 8 de julho de 2009

Ousadia

Acabei de receber uma matéria policial do reporter Juliano Cunha, não pude deixar de postar, tamanha foi a ousadia do sujeito...

Eis a matéria:

"A ousadia de Valdelir Xavier Rodrigues, de 32 anos quase lhe custou a vida. Ele tentou abusar sexualmente de uma funcionária do Hospital das Clínicas no momento em que ela ia para o trabalho.

O caso aconteceu por volta das 6h15m da manhã de ontem na Rua Padre Antônio. A vítima ia para o trabalho quando foi abordada por Valdenir em frente a Delegacia da Mulher.

Ela conseguiu reagir e tocou a campainha da Delegacia quando dois policiais, um homem e uma mulher, perceberam a ação. Valdenir foi perseguido pelo policial pela mesma rua. Na esquina da Rua Dr. Faivre ele simulou que estava armado, momento em que foi alvejado por um tiro na cabeça.

A vítima relatou que esta não foi a primeira vez que foi atacada naquele local. Na outra ocasião ela chegou a ser torturada com queimaduras provocadas por bituca de cigarro"

Pitaco do Blog: Esse cara é, além de tarado, muito abusado!!!

2 comentários:

Sérgio Barbosa disse...

Cara abusado esse, caraca!

Thomaz Campos disse...

Sérgio...

Ponha abusado nisso...

Abração!!!

Uma vez Flamengo...por que não os outros

Entramos em uma semana importantíssima para o futuro do futebol brasileiro. E não falo apenas por ser mais uma decisão de Libertadores (...