quinta-feira, 23 de julho de 2009

Quanto???


O que você, caro leitor, faria se fosse consultar o extrato de sua conta bancária e ele viesse como o extrato acima???

POis bem, um empresário carioca entrou na Justiça contra o banco onde tem uma conta corrente depois de ter descoberto, em setembro de 2008, que tinha um saldo disponível de R$ 734 bilhões!!!

Em nota, o banco informou que, por uma falha técnica na transmissão de informações para a rede 24 horas, houve "distorção exclusivamente na formatação e impressão do extrato nesta rede".

Como disse meu amigo Rezende:

"A falha pode ter sido até do bispo..mas a grana era minha na hora!!!"

E minha também!!!!

2 comentários:

Sérgio Barbosa disse...

Se eu fosse esse cara, eu fugia com a grana!

Thomaz Campos disse...

Sérgio...

Confesso que eu também fugiria...

Só que não deixaram o cara nem botar a mão em um realzinho sequer...

Rsrsrsrsrs...

Imagina a situação???

Abraços!!!

Uma vez Flamengo...por que não os outros

Entramos em uma semana importantíssima para o futuro do futebol brasileiro. E não falo apenas por ser mais uma decisão de Libertadores (...