quinta-feira, 17 de março de 2016

Até quando???

O cidadão brasileiro decente, foi dormir ontem com uma sensação de vergonha de fazer parte de um País que é governado por uma verdadeira quadrilha que se instalou no palácio do Planalto. A quebra (diga-se de passagem, legal) do sigilo das ações da 24ª parte da "Operação Lava Jato", mostrou algumas das tentativas e articulações do ex-presidente da República Luis Inácio Lula da Silva em fugir das investigações que, até que enfim, chegaram até ele.

O que o ex-presidente Lula afirma em uma ligação telefônica interceptada pela Polícia Federal, que é necessário que os deputados do PT precisam "achincalhar" o juiz Sérgio Moro e a equipe da Operação Lava Jato porque eles "têm que ter medo" e "preocupação", é um verdadeiro ultraje ao estado democrático de direito. Um sujeito com esse tipo de postura, não merece outra coisa senão a cadeia!!!

A conversa que citei é com o deputado petista Wadih Damous do Rio de Janeiro.. 

Na tal conversa, Lula combina estratégias de ofensiva contra a "Operação Lava Jato". As informações foram transcritas pela Polícia Federal e enviadas ao juiz Sérgio Moro, da 13ª Vara Federal de Curitiba.

"Eu tô botando muita fé de que se a nossa bancada tiver animada ela pode fazer a diferença nesse processo com o Moro, com Lava Jato, com qualquer coisa, sabe?", disse Lula. Ai eu pergunto aos amigos do Blog: É coisa que um homem que já governou este País faça???

E ainda tem mais: "Eu acho que eles têm que ter em conta o seguinte, bicho, eles têm que ter medo". Disse o agora chefe da Casa Civil da Presidência da República.

O tal deputado Wadih concorda e Lula continua vociferando: 

"Eles têm que ter preocupação... um filho da P... desses qualquer que fala m..., ele tem que dormir sabendo que no dia seguinte vai ter dez deputados na casa dele enchendo o saco, no escritório dele enchendo o saco, vai ter uma representação no Supremo Tribunal Federal, vai ter qualquer coisa", 

O ex-presidente diz ainda: "porque a gente não pode achincalhar?".

Meus caros amigos, até quando vamos permitir que esse tipo de coisa aconteça? Até quando teremos cidadãos "acima da Lei"?

Quero fazer valer a frase de um Líder sindical da década de 1980. que disse o seguinte:

“No Brasil é assim: quando um pobre rouba, vai para a cadeia, mas quando um rico rouba ele vira ministro”

Sem mais para o momento!!!

Nenhum comentário:

Uma vez Flamengo...por que não os outros

Entramos em uma semana importantíssima para o futuro do futebol brasileiro. E não falo apenas por ser mais uma decisão de Libertadores (...