quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Farsa


A advogada brasileira, Paula Oliveira, 26 anos, confessou ter forjado o ataque de um grupo de neonazistas no último dia 9, ao sair de uma estação no subúrbio de Zurique!!!

Segundo informou a revista suíça Die Weltwoche.

A publicação afirma que Paula assinou uma confissão no Hospital Universitário de Zurique...

A informação foi dada também pelo jornal Welt Wache...

Paula teria informado que comprou o estilete numa loja chamada Ikea. Os motivos pelos quais a brasileira teria inventado o ataque não foram revelados pela mídia suíça.

A brasileira foi indiciada e proibida de sair do país!!!

Que coisa...

6 comentários:

Anônimo disse...

Thomaz
Essa estória estava muito estranha desde o inicio, eu confesso que tomei partido da moça, mas pelo visto, todos fomos enganados

Anônimo disse...

Thomaz
Que coisa, fiquei pasma!
Beijos

Anônimo disse...

Thomaz
Esse caso é de se lamentar muito, uma pena!
Abraços

Thomaz Campos disse...

Julio...

Não posso negar que, como a maioria dos brasileiros, também me comovi com a primeira versão da estória...

Mas pelo visto, a coisa não é nada do que pareceu no inicio...

Vamos ver o desenrolar do caso...

Abração!!!

Thomaz Campos disse...

Marcia...

Eu tb!!!

Beijos!!!

Thomaz Campos disse...

Antonio, meu caro...

Vc tem toda a razão!!!

Abração!!!

Uma vez Flamengo...por que não os outros

Entramos em uma semana importantíssima para o futuro do futebol brasileiro. E não falo apenas por ser mais uma decisão de Libertadores (...