quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Virgindade


A modelo e cantora (?) Ângela Bismarchi, que já se submeteu a 42 cirurgias plásticas, foi para a mesa de operação mais uma vez. Agora, para fazer a reconstituição de hímen...

“Ia fazer no ano passado para a minha noite de núpcias, mas o casamento não saiu. Agora os papéis estão correndo e finalmente terei minha ‘primeira vez’ com ele”, disse ela sobre o futuro marido e cirurgião plástico, Wagner de Moraes, que a operou!!!

O procedimento, segundo Ângela, foi bastante simples...

“Foi tudo muito rápido. A operação durou 18 minutos e foi bem tranquila. Tomei uma anestesia local, fiquei acordada o tempo todo e estou sem dor nenhuma. Não sinto nem ardência para ir ao banheiro”, disse a Virgem!!!

4 comentários:

Marcia Rossi disse...

Meu Deus
Essa mulher é nojenta, ui
Beijos

Mary "Furacão" disse...

Thomaz querido
E ainda tem homem que "baba" por uma mulher dessa!
Beijos

Thomaz Campos disse...

Marcia...

Não seja tão cruel...rrsrsrs ela só não é uma mulher que goste dela mesma!!!

Beijos!!!

Thomaz Campos disse...

Mary...

Tem gosto para tudo, não é???

Beijos!!!

O Juramento!!!

Meus amigos sabem o quanto me tornei Fã de "Game of Thrones", a espetacular série de TV do canal HBO. E dos inúmeros personagens/l...