quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Virgindade


A modelo e cantora (?) Ângela Bismarchi, que já se submeteu a 42 cirurgias plásticas, foi para a mesa de operação mais uma vez. Agora, para fazer a reconstituição de hímen...

“Ia fazer no ano passado para a minha noite de núpcias, mas o casamento não saiu. Agora os papéis estão correndo e finalmente terei minha ‘primeira vez’ com ele”, disse ela sobre o futuro marido e cirurgião plástico, Wagner de Moraes, que a operou!!!

O procedimento, segundo Ângela, foi bastante simples...

“Foi tudo muito rápido. A operação durou 18 minutos e foi bem tranquila. Tomei uma anestesia local, fiquei acordada o tempo todo e estou sem dor nenhuma. Não sinto nem ardência para ir ao banheiro”, disse a Virgem!!!

4 comentários:

Anônimo disse...

Meu Deus
Essa mulher é nojenta, ui
Beijos

Anônimo disse...

Thomaz querido
E ainda tem homem que "baba" por uma mulher dessa!
Beijos

Thomaz Campos disse...

Marcia...

Não seja tão cruel...rrsrsrs ela só não é uma mulher que goste dela mesma!!!

Beijos!!!

Thomaz Campos disse...

Mary...

Tem gosto para tudo, não é???

Beijos!!!

Uma vez Flamengo...por que não os outros

Entramos em uma semana importantíssima para o futuro do futebol brasileiro. E não falo apenas por ser mais uma decisão de Libertadores (...