segunda-feira, 30 de março de 2009

Acabou o processo

Recebi do jornalista e amigo Dennis Migliorini, um e-mail contendo a seguinte notícia:

"TJ-PR confirma extinção do processo da “Prenda Enxertada”

Na tarde de 26 de março último, os desembargadores do Tribunal de Justiça do Paraná em Curitiba confirmaram por unanimidade de votos a extinção do processo impetrado pelo prefeito Berto Silva de Laranjeiras do Sul contra o panfleto Pio do Jacu e seu editor, o jornalista Dennis Migliorini, no caso conhecido como “Prenda Exertada”.

Em setembro de 2007 o prefeito entrou na Justiça contra o panfleto por entender que a nota da edição se tratava dele, mas a Justiça da Comarca de Laranjeiras do Sul considerou em primeira instância que a nota não era ofensiva e não se tratava de nenhum político da região da Cantu, colocando a ação improcedente.

O advogado do prefeito recorreu dessa primeira decisão no TJ-PR, mas o tribunal confirmou a validade da sentença em primeira instância, reconhecida em ofício a extinção da punibilidade, e julgado prejudicado o mérito recursal".


Pitaco do Blog: parece que ainda temos um pouco de Justiça em nosso País!!!

2 comentários:

Jacu disse...

Valeu Thomaz, ainda dá pra acreditar na Justiça do Paraná e que ela ainda não se rende aos desmandos de certos políticos. Mais uma batalha vencida e agradeco as Dras. Melissa Carrer e Andréia Rochi pelo empenho no caso e pela ajuda de sempre.

Thomaz Campos disse...

Grande Ave Investigadora...

Este Blog nada mais fez do que servir como informativo de coisas importantes e justas...

Espero que a Justiça precvaleça sempre, e que os poderosos entendam que não podem tudo!!!

Um Abração!!!

Uma vez Flamengo...por que não os outros

Entramos em uma semana importantíssima para o futuro do futebol brasileiro. E não falo apenas por ser mais uma decisão de Libertadores (...