segunda-feira, 9 de março de 2009

Doce Vampira...


Uma equipe de cientistas italianos encontrou na Itália uma caveira com um tijolo aparentemente colocado à força dentro da boca, o que indica que se acreditava que o cadáver era de um vampiro...

A caveira, de uma mulher, foi encontrada na escavação de uma vala comum onde eram enterradas vítimas de uma epidemia de peste bubônica na ilha de Lazzaretto Nuovo, perto de Veneza, Itália, nos séculos XVI e XVII.

Matteo Borrini, da Universidade de Florença, disse que objetos eram colocados na boca de supostos vampiros na época para impedir que eles se alimentassem dos cadáveres de pessoas enterradas nas proximidades, se fortalecessem e passassem a atacar os vivos!!!

Borrini, que apresentou suas conclusões na 61ª reunião da Academia Americana de Ciências Forenses em Denver, nos Estados Unidos, disse que, na época da epidemia, muitos acreditavam que a doença era propagada por vampiros!!!

Eu Heim???

4 comentários:

Anônimo disse...

Opa, uma Vampira na area? Interessante rsrsrs

Anônimo disse...

Thomaz
Que coisa medonha, arghhh
Beijos

Thomaz Campos disse...

Sérgio...

Imagina só...uma Vampira dessa idade??? Imagina o "estrago" que ela não faria hoje, heim???

Abração!!!

Thomaz Campos disse...

Mary...

Não faça assim rsrsrrss

Beijos!!!

Uma vez Flamengo...por que não os outros

Entramos em uma semana importantíssima para o futuro do futebol brasileiro. E não falo apenas por ser mais uma decisão de Libertadores (...