segunda-feira, 9 de março de 2009

Solução...

Essa me foi enviada pela leitora do Blog Rejane Prizcibicien, vale a pena ler:

"O sujeito vai ao psicólogo.

- Doutor - diz ele - estou com um problema:
- Toda vez que estou na cama, acho que tem alguém embaixo.
- Aí eu vou embaixo da cama e acho que tem alguém em cima
- Pra baixo, pra cima, pra baixo, pra cima. Estou ficando maluco!
- Deixe-me tratar de você durante dois anos. -diz o psicólogo.
- Venha três vezes por semana, e eu curo este problema.
- E quanto o senhor cobra? - pergunta o paciente.
- R$ 120,00 por sessão - responde o psicólogo.
- Bem, eu vou pensar - conclui o sujeito.

Passados seis meses, eles se encontram na rua.

- Por que você não me procurou mais? -pergunta o psicólogo.
- A 120 paus a consulta, três vezes por semana, durante dois anos, ia ficar caro demais, ai um sujeito num bar me curou por 10 reais.
- Ah é? Como? - pergunta o psicólogo.

O sujeito responde:

- Por R$ 10,00 ele cortou os pés da cama...


Muitas vezes o problema é sério, mas a solução pode ser muito simples!!!"


Pitaco do Blog: Verdade...na maioria das vezes a solução é muito simples!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Thomaz
Gostei dessa estória, as coisas são simples mesmo
Beijos

Thomaz Campos disse...

Marcia...

As coisas, as vezes, são mais simples do que a gente imagina...

Beijos!!!

Uma vez Flamengo...por que não os outros

Entramos em uma semana importantíssima para o futuro do futebol brasileiro. E não falo apenas por ser mais uma decisão de Libertadores (...