Entram em vigor, a partir de hoje, as novas regras para o setor de call center, os serviços de atendimento ao consumidor (SACs).
Dentre as mudanças destacam-se: atendimento 24 horas; contato direto com o atendente como primeira opção do menu eletrônico; opções de reclamação e cancelamento entre as primeiras alternativas do menu; fim da obrigatoriedade de apresentação de dados, como número da conta ou CPF, antes de falar com o atendente.
Essas medidas visam diminuir a enorme insatisfação de todos aqueles consumidores que já se sentiram mal tratados pelos serviços de atendimento ao cliente de algumas empresas...vamos ver se essas medidas surtem efeito o mais rápido possivel.
Um blog para descontrair, pensar, refletir, discutir, agir... Um espaço de divagações, de assuntos polêmicos, de assuntos engraçados, enfim, um Blog feito para todos nós!!!
segunda-feira, 1 de dezembro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Uma vez Flamengo...por que não os outros
Entramos em uma semana importantíssima para o futuro do futebol brasileiro. E não falo apenas por ser mais uma decisão de Libertadores (...
-
Alguns exemplos de comidas que podem ser mal interpretadas.. Peru. Salpicão. Bruchetta. Ovos mexidos. Salsichão. Lombo. Maminha. Aceito nova...
-
Como foi possivel acompanhar no final de semana, o "Capitão nascimento" não vem treinar o Furacão nessa segunda metade da temporad...
-
Olá amigos...após 20 dias de "férias" do Blog...eis me aqui de volta!!! Espero que meu descanso não tenha afetado aos acompanhante...
Nenhum comentário:
Postar um comentário