domingo, 21 de dezembro de 2008

Teste


A ministra Dilma "Pacmãe" Rousseff será a nova "estrela" do programa eleitoral do PT em 2009, será uma estratégia para que a ministra e pré-candidata a sucessão do "Molusco Líder", passe a ser conhecida pela mídia em todo o País...

Mais ou menos como o antigo PFL fez com Roseana Sarney em 2002, onde a maranhense conseguiu ter mais visibilidade que o próprio "Molusco", até estourar o caso "Lunus", lembram???

Veremos se a estratégia petista decola, é Dilma comece a ter visibilidade eleitoral para encarar a campanha de 2010!!!

2 comentários:

Antonio Pedro disse...

Meu caro
Acho que nossa ministra não emplaca não, mas...
Abraços

Thomaz Campos disse...

Meu caro Antonio...

Vamos esperar para ver...

Abraços!!!

O Juramento!!!

Meus amigos sabem o quanto me tornei Fã de "Game of Thrones", a espetacular série de TV do canal HBO. E dos inúmeros personagens/l...