segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Quentinhas

Saiu no blog do Campana:

"O condottiere Ezequias Moreira almoçou hoje, no Devon’s, com o presidente da Câmara Municipal, Luís Cláudio Derosso, e o líder do prefeito, vereador Mário Celso Cunha.

Nestes dias, os vereadores da base aliada do prefeito Beto Richa estiveram de maus bofes com as mudanças anunciadas para a chefia de gabinete."

Detalhe deste blogueiro: corre nos bastidores que as cadeiras de Mário Celso (líder do governo) e Derosso (presidente da Câmara) estariam sendo leiloadas entre os companheiros de Câmara. Ambos estariam com os seus reinados contados.

Fica a pergunta: será o encontro do Ezequias o "beijo da morte" na dupla dinâmica?

A resposta, aguardemos.

2 comentários:

DENNIS JORGE MIGLIORINI disse...

Caro amigão Thomaz, preciso que você divulgue através do seu acessado blog na capital esta notícia que envolve meu nome, publiquei tudo no meu blog PIO DO JACU.

Um bandido que saiu daí de Curitiba clonou meus documentos e foi preso em flagrante em Brasília roubando um caixa eletronico. Isso tá me prejudicando demais profissionalmente, meu nome ficou sujo sem eu nunca ter ido à capital federal e jamais cometeria uma coisas dessas. Acesse o link e divulgue o fato alertando os colegas, amigos e todos daí, estou disposto a algum orgão grande da imprensa na capital querer fazer matéria sobre o assunto. Saudações atleticanas, obrigado!!

Acesse o link da matéria no blog do JACU:

http://piodojacu.blogspot.com/2008/12/editor-deste-blog-tem-os-documentos.html

Thomaz Campos disse...

Meu caro Denis...

Farei a publicação assim que postar novamente, pode ficar tranquilo...

Se cuide...

Um Abraço!!!

Parada!!!

Amigos do blog..devidos a questões pessoais, vou dar uma parada nas postagens aqui da página...quem sabe eu volte a escrever em breve!!!