segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Dando a partida


O senador Osmar Dias decidiu se mexer. Ele deve reunir hoje, prefeitos eleitos pelo PDT, mais deputados, vereadores, simpatizantes e afins, em pequena demonstração de força para mostrar que é candidato a governador em 2010, independente da decisão da tucanada em torno de Beto Richa, que poderá ser lançado lá na frente e deixar a turma do senador sem outra alternativa, a não ser apoiá-lo!!!

Pensando assim, Osmar sabe que o tempo joga contra ele. Se esperar muito, acabará na porta dos tucanos pedindo apoio para se reeleger senador. É por isso que Osmar parece disposto a precipitar os acontecimentos.

Até, porque, neste momento Osmar pode exibir como trunfo o assédio de petistas e peemedebistas que caíram do bonde da história na eleição de outubro...

2 comentários:

Anônimo disse...

Thomaz
Acho que o Osmar Dias tá perdendo o bonde tb, ele está tão obcecado em ser governador, que está esquecendo de que, para isso, é preciso ter voto e não só apoios políticos!
Um abraço

Thomaz Campos disse...

Meu caro Antonio...

Vc tem razão...não adianta somente "costurar" apoios...tem que ir atrás de votos!!!

Um Abraço!!!

Uma vez Flamengo...por que não os outros

Entramos em uma semana importantíssima para o futuro do futebol brasileiro. E não falo apenas por ser mais uma decisão de Libertadores (...