sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Grampear é ilegal...

Os tucanos Gustavo Fruet (PR) e Vanderlei Macris (SP), representantes do PSDB na CPI dos Grampos, pediram formalmente ao presidente do partido, senador Sérgio Guerra, que encaminhe representação à Procuradoria Geral da República solicitando urgente investigação sobre o envolvimento dos serviços de segurança e inteligência do Estado brasileiro em interceptações telefônicas irregulares.

Segundo os parlamentares, os fatos recentemente divulgados a esse respeito – como o acesso de agentes da Abin ao Sistema Guardião da Polícia Federal – são de extrema gravidade e evidenciam a existência de uma “trama de investigação e contra-investigação na qual é impossível determinar quem são os criminosos e quem são os defensores da lei e da ordem, com o total desvirtuamento das funções de proteção da sociedade e do Estado atribuída aos agentes de segurança e de inteligência”.

2 comentários:

Antonio Pedro disse...

Thomaz
Isso é coisa do tempo da Ditadura, ainda não sei como existem essas coisas no Brasil!

Thomaz Campos disse...

Meu caro Antonio...

Vc tem razão, quanto a ser uma prática ditatorial, mas não pense vc que isso não exista mais...

E cada vez em escalas maiores...

Um Abraço!!!

Frase do Dia!!!

"Signore, dammi la forza di cambiare ciò che può essere cambiato ... Dimissioni per accettare ciò che non può essere cambiato ... ...