sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Grampear é ilegal...

Os tucanos Gustavo Fruet (PR) e Vanderlei Macris (SP), representantes do PSDB na CPI dos Grampos, pediram formalmente ao presidente do partido, senador Sérgio Guerra, que encaminhe representação à Procuradoria Geral da República solicitando urgente investigação sobre o envolvimento dos serviços de segurança e inteligência do Estado brasileiro em interceptações telefônicas irregulares.

Segundo os parlamentares, os fatos recentemente divulgados a esse respeito – como o acesso de agentes da Abin ao Sistema Guardião da Polícia Federal – são de extrema gravidade e evidenciam a existência de uma “trama de investigação e contra-investigação na qual é impossível determinar quem são os criminosos e quem são os defensores da lei e da ordem, com o total desvirtuamento das funções de proteção da sociedade e do Estado atribuída aos agentes de segurança e de inteligência”.

2 comentários:

Anônimo disse...

Thomaz
Isso é coisa do tempo da Ditadura, ainda não sei como existem essas coisas no Brasil!

Thomaz Campos disse...

Meu caro Antonio...

Vc tem razão, quanto a ser uma prática ditatorial, mas não pense vc que isso não exista mais...

E cada vez em escalas maiores...

Um Abraço!!!

Uma vez Flamengo...por que não os outros

Entramos em uma semana importantíssima para o futuro do futebol brasileiro. E não falo apenas por ser mais uma decisão de Libertadores (...