sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Mudança de hábito



Até a "Petezada" mais experiente se surpreendeu com a repentina e drástica mudança de postura da direção estadual do partido, depois das declarações de Gleisi Hoffmann.

Após 06 longos e tenebrosos anos aguentando os desaforos do "Nosso Líder", Gleisi foi para o confronto direto com o "Timoneiro do Atraso"

Um dos que adorou a nova postura do partido, foi o deputado Tadeu Veneri, que inclusive, divulgou uma nota aplaudindo a nova atitude da direção petista.

Tadeu afirma que sempre defendeu uma postura autônoma do PT frente ao governo, independente ou não do apoio ao governador. Até porque, afirma, o fato do partido ser aliado não significa ser subserviente ou deixar de apontar aquilo que considera errado.

Diante da "Mudança de hábito", da cúpula petista, Veneri aproveitou a deixa para cobrar apoio à proposta de emenda constitucional contra o nepotismo, e à regulamentação do artigo que obriga todos os poderes a publicarem as listas de seus funcionários.

O deputado quer saber se o novo comportamento é só da boca para fora, ou se resultará em atitudes concretas...

Vamos esperar pra ver!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Thomaz
Depois que o barco afundou, é que os ratos começaram a fugir!
Um Abraço

Thomaz Campos disse...

Meu caro Antonio...

É sempre assim...enquanto estão por cima, tudo bem, depois que a coisa começa a naufragar....

Um Abraço!!!

Uma vez Flamengo...por que não os outros

Entramos em uma semana importantíssima para o futuro do futebol brasileiro. E não falo apenas por ser mais uma decisão de Libertadores (...