quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Copa 2014


Saiu no blog do fabio campana:

"O projeto de Curitiba para ser subsede da Copa do Mundo de 2014 reuniu o prefeito Beto Richa e o vice-governador Orlando Pessuti na apresentação da logomarca da candidatura.

Para receber o campeonato mundial Curitiba teria grandes melhorias urbanas, projeto que será apresentado à Fifa no próximo dia 15. Entre elas, “ginásios de esportes, centros de treinamento e investimentos em transporte coletivo”, como disse Pessuti em entrevista à rádio Band News.

E apesar do estádio do Atlético ser privado, o vice-governador disse que é possível defender a finalização da Arena com recursos até do PAC. Citou o caso de outros estádios particulares que poderão receber também recursos federais.

Já Beto Richa tratou de confirmar o início das obras do metrô para 2010. Garantiu também a obra de extensão da Avenida Marechal Floriano até o Aeroporto Afonso Penna, em São José dos Pinhais".


Acho essa iniciativa importante para a cidade e para o Estado..só espero que saibam"cuidar" bem do dinheiro público..só isso!!!

Nenhum comentário:

Uma vez Flamengo...por que não os outros

Entramos em uma semana importantíssima para o futuro do futebol brasileiro. E não falo apenas por ser mais uma decisão de Libertadores (...