quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

ET

Como sempre faço, estava ouvindo o programa "Transamérica Esportes" da Rádio Transamérica, e não pude aguentar de tanto rir de uma das paródias musicais do engraçadissimo ET (Personagem criado pelo ótimo Douglas Bay).

ET estava demais, levando a todos nós, a ter ataques de riso pela forma inteligente e engraçada de fazer um programa esportivo...

Parabéns para toda a equipe e, principalmente, a direção da Rádio que teve a coragem de apostar nessa arrojada fórmula de sair da mesmice das chamadas "Mesas Redondas" que infestam nossas rádios e TVs!!!

8 comentários:

Anônimo disse...

Eu adoro o et, acho ele o melhor quetem na rádio esportiva daqui (Com exceção de vc, amigo)
Mas ele é show de bola

Anônimo disse...

Thomaz Querido
Acho o et o máximo, pena que a Transamérica tenha rixa com o CAP
Beijos

Anônimo disse...

Thomaz
legal que vc curte o et, eu só ouça a T por causa dele

Anônimo disse...

Ele é o melhor....show

Thomaz Campos disse...

Sérgio...

O ET é muito bom...um dos maiores comunicadores do Rádio Paranaense!!!

Abração!!!

Thomaz Campos disse...

Mary...

Não existe rixa entre o CAP e a Transamérica...existem problemas pessoais de alguns...

Mas isso passa...

Beijos!!!

Thomaz Campos disse...

Oi Luiz...

Eu Tb...

Abração!!!

Thomaz Campos disse...

Claudio...

Em termos de comunicação de Rádio, tb acho ele o cara!!!!

Abração!!!

Uma vez Flamengo...por que não os outros

Entramos em uma semana importantíssima para o futuro do futebol brasileiro. E não falo apenas por ser mais uma decisão de Libertadores (...