quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Ganhar ou não ganhar...

Uma interessante discussão ocorreu no mesmo bar...dois blogueiros conhecidos da cidade discutiam sobre o pagamento ou não para blogueiros!!!

A discussão me fez ficar atento, afinal, o assunto me interessa muito...mas não foi possivel se chegar a uma conclusão...

É que a cerveja falou mais alto e as opiniões acabaram se dissolvendo em vários copos de "Agua de Cevada"...

E a pergunta continua...receber dinheiro ou não, para escrevr um blog???

A resposta? Fica a criterio de vocês!!!

2 comentários:

Luciana Pombo disse...

A minha resposta você conhece bem...

... essa discussão varou a madrugada...

rs

Como diria sua amiga, é... não faz sentido...

Thomaz Campos disse...

Lu...

Eu tenho a mesma opinão que vc...mas imagino o quanto deve ter rendido a discussão!!!

Beijos!!!

Uma vez Flamengo...por que não os outros

Entramos em uma semana importantíssima para o futuro do futebol brasileiro. E não falo apenas por ser mais uma decisão de Libertadores (...