domingo, 18 de janeiro de 2009

Maysa


Essa semana também chegou ao fim a minisérie "Maysa, quando fala o coração", de Manoel Carlos e dirigida por Jayme Monjardim, contando a trajetória artistica e a vida da cantora Maysa, morte em um acidente de carro em 1977, com apena 40 anos.

Além do belo trabalho de dramaturgia, com uma direção firme e segura, a minisérie mostrou sem Maysa sem medo da verdade, com todas as qualidades e defeitos da grande cantora brasileira.

Com o chamariz de ser dirigida pelo próprio filho da cantora, a minisérie, foi muito bem interpretada por jovens e desconhecidos atores, com destaque para Larissa Maciel (Maysa) e para Eduardo Sermejian (André Matarrazzo), que foram muito bem para retratar os pais de Jayme Monjardim e sua tumultuada relação.

Valeu a pena assistir esse belo e emocionante trabalho, além de poder ouvir a bela interpretação de Maysa, coisa que a geração mais nova não tem tanta oportunidade assim!!!

2 comentários:

Rê disse...

Falou tudo amigo...
Assisti também e gostei muito !

Thomaz Campos disse...

Rê...

Foi muito bem feita e bem emocionante....

Gostei muito tb!!!

Beijos pra vc!!!

Frase do Dia

"Δεν είναι αδρανής μόνο αυτός που δεν κάνει τίποτα, αλλά και αυτός που θα μπορούσε να κάνει κάτι καλύτερο" (Não está ocioso apen...