domingo, 18 de janeiro de 2009

Maysa


Essa semana também chegou ao fim a minisérie "Maysa, quando fala o coração", de Manoel Carlos e dirigida por Jayme Monjardim, contando a trajetória artistica e a vida da cantora Maysa, morte em um acidente de carro em 1977, com apena 40 anos.

Além do belo trabalho de dramaturgia, com uma direção firme e segura, a minisérie mostrou sem Maysa sem medo da verdade, com todas as qualidades e defeitos da grande cantora brasileira.

Com o chamariz de ser dirigida pelo próprio filho da cantora, a minisérie, foi muito bem interpretada por jovens e desconhecidos atores, com destaque para Larissa Maciel (Maysa) e para Eduardo Sermejian (André Matarrazzo), que foram muito bem para retratar os pais de Jayme Monjardim e sua tumultuada relação.

Valeu a pena assistir esse belo e emocionante trabalho, além de poder ouvir a bela interpretação de Maysa, coisa que a geração mais nova não tem tanta oportunidade assim!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Falou tudo amigo...
Assisti também e gostei muito !

Thomaz Campos disse...

Rê...

Foi muito bem feita e bem emocionante....

Gostei muito tb!!!

Beijos pra vc!!!

Uma vez Flamengo...por que não os outros

Entramos em uma semana importantíssima para o futuro do futebol brasileiro. E não falo apenas por ser mais uma decisão de Libertadores (...