segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Holocausto


Durante anos, após a segunda guerra mundial, a palavra "Holocausto", foi sempre relacionada ao extermínio de Judeus pelo exercito insano e nazista de Hitler.

Sempre vimos os Judeus como vítimas de atrocidades das mais crués possiveis e sempre enxergamos os alemães nazistas como monstros sádicos, sem nenhuma compaixão e sempre prontos para matar!!!

Por que estou tocando nesse assunto? Falo sobre isso, pois o que está acontecendo na Faixa de Gaza, alias, o que Israel vem fazendo com os Palestinos há anos, é um "Holocausto" tão sanguinário e cruel quanto o feito pelos Alemães...

Não posso ficar calado perante tanta atrocidade cometida pelo governo de Israel contra o povo palestino, com a desculpa de acabar com "Terrorista" (Mesma desculpa de Bush no Iraque), Israel mata civis, sem nenhuma clemência!!!

Basta com isso...autonomia para o povo palestino e para o Estado da Palestina, chega de "passar a mão" para as atrocidades do governo israelense!!!

Nenhum comentário:

Uma vez Flamengo...por que não os outros

Entramos em uma semana importantíssima para o futuro do futebol brasileiro. E não falo apenas por ser mais uma decisão de Libertadores (...