quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Equilibrio

Quero compartilhar com os amigos o que tenho sentido e buscado ultimamente, e o que começo a ver agora quando eu olho para o espelho e o que sinto quando eu viajo para dentro do meu eu, da minha alma. Um processo tão interessante, quanto necessário.

Finalmente compreendi qual é a necessidade de atingirmos um estágio de equilíbrio, nada tem a ver com estar a chamada "vida ganha" (bom emprego, bom salário), mas é saber quem você, o que de fato, você quer da sua vida. É você buscar se conhecer e saber qual lado rege sua vida. 

Um lado maldoso que vê recompensas em tudo, talvez um lado desesperado que não enxerga solução em nada ou talvez um lado tão passivo que nada de novo acontece.

O equilíbrio na verdade é um tempero em nossa vida, tem que ser dosado cuidadosamente, ele tem que existir, mas na quantidade que irá dar o sabor para cada ocasião. Não abrir mão de nada, mas aprender a conviver com o seu todo.

Mas infelizmente, assim como os temperos o equilíbrio não se consegue comprar em prateleiras de qualquer pequena mercearia, e para alcançá-lo é necessário fé e auto-conhecimento, estudos e orações.

Sei que não estou  equilibrado ainda, mas tenho absolutamente certeza, que logo estarei.

Nenhum comentário:

Uma vez Flamengo...por que não os outros

Entramos em uma semana importantíssima para o futuro do futebol brasileiro. E não falo apenas por ser mais uma decisão de Libertadores (...