terça-feira, 19 de agosto de 2014

Inusitado

Tenho percebido alguns intelectuais e teóricos ligados ao PT, falarem bastante sobre o governo de Luíza Erundina na cidade de São Paulo...como quem diz: "Ela é o melhor quadro do PSB para substituir Eduardo Campos.."

Eu compreendo perfeitamente a preocupação com uma possível candidatura de Marina Silva, a morte trágica e carregada de comoção pública, acrescentou um componente novo no processo eleitoral...e engana-se quem pensa que esse fato é Marina, não, o principal fato que a morte de Eduardo trouxe para o processo eleitoral chama-se "Inusitado"!!!

E, meus caros amigos, com o Inusitado, não tem estratégia eleitoral que possa garantir com segurança, o controle do processo depois do Inusitado acontecer...


Por enquanto...veremos!!!

2 comentários:

Bruna Kalabaide disse...

Só quero ver até aonde vai essa investigação do acidente. Porque um avião que explode no ar, de dentro para fora e depois cai não é tão inusitado assim. Sei lá quantos inimigos Campos tinha, mas que tem que investigar sério a questão, isso tem.

Thomaz Campos disse...

Bruna...infelizmente nunca saberemos o que causou a queda do avião de Eduardo campos, mas o termo "acidente" não cabe nesse caso, tenha certeza disso!!!

Uma vez Flamengo...por que não os outros

Entramos em uma semana importantíssima para o futuro do futebol brasileiro. E não falo apenas por ser mais uma decisão de Libertadores (...