sexta-feira, 3 de julho de 2015

A primeira do ano...

Como o tempo passa rápido e a gente mal se dá conta...estava estudando alguns textos na internet para um trabalho que tenho que preparar para a empresa a qual trabalho e me dei conta que havia abandonado o meu Blog, esse espaço tão querido, mas que me tem faltado organização de tempo para dedicar-me mais à ele...

Pois bem, resolvi voltar a escrever aqui e como  primeira postagem do ano, quero lembrar aos amigos que seguiam esse Blog, que o mesmo receberá de mim a devida atenção que não deveria ter sido perdida, pois nem mesmo a correria da vida contemporânea pode impedir de compartilhar com os amigos um pouco daquilo que penso sobre diversos assuntos importantes e também aqueles nem tão importantes assim...

Sejam todos bem vindos!!!

Nenhum comentário:

Uma vez Flamengo...por que não os outros

Entramos em uma semana importantíssima para o futuro do futebol brasileiro. E não falo apenas por ser mais uma decisão de Libertadores (...