quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Vergonha

Saiu uma decisão judicial de levar a sede do Paraná Clube do Tarumã à leilão para pagamento de dívidas é uma vergonha para o esporte paranaense, independente da paixão clubística  qualquer um de nós que gosta de futebol e sabe a importância de um clube para uma camada da população, não pode deixar de ficar envergonhado com uma situação como essa...

Não vou questionar a decisão judicial, isso não me cabe e não tenho competência para tal, o que quero externar aqui é a minha total incredulidade com todos aqueles que já dirigiram o Paraná Clube e que permitiram, direta e indiretamente, que a situação chegasse no ponto que chegou. Como puderam deixar as coisas chegarem a esse ponto? O que (não) fizeram pelo clube para ele chegar nessa situação? Todos aqueles torcedores do clube, que pagam título de sócio, que vão aos estádios, que sofrem com o time na segunda divisão do futebol brasileiro, não merecem mais esse vexame...

Esses tais dirigentes deveriam ser responsabilizados junto com o clube para que saísse do bolso de cada um o pagamento dessas dividas. Não sou paranista, mas me solidarizo com todos os paranistas nesse momento triste da história do futebol paranaense!

O que virá depois? A venda do estádio? Da sede da Kennedy? O torcedor paranista e o torcedor paranaense não merece passar por essa sucessão de vergonhas e humilhações. Mas que sirva de alerta aos demais clubes para que escolham com mais critério e mais competência seus dirigentes para que não venham a sofrer com uma situação dessas no futuro.

Triste, muito triste isso!

Nenhum comentário:

Parada!!!

Amigos do blog..devidos a questões pessoais, vou dar uma parada nas postagens aqui da página...quem sabe eu volte a escrever em breve!!!